Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Blog Escola Municipal Coronel Praxedes

     Este Blog, tem por finalidade a intenção de receber relatos, histórias de pessoas que já estudaram nela, trabalharam nela. Deposite aqui, todos os seu conhecimentos, fotos, tudo aquilo que podemos usar para aprimorar ainda mais o acervo que será disponibilizado para que todos possam acessar e ler.
     Faça parte de toda esta História, e se divirta muito.

4 comentários:

  1. Uma viagem ao passado...
    Um resgate histórico para preservar a identidade de um povo.
    História feita por relatos de momentos vividos na Escola.Relatos que comecei a ouvir ainda na minha infância pelo meu pai e pelos meus tios.
    Talvez seja essa a explicação pelo meu encantamento por essa escola e por Bom Despacho.
    Me sinto privilegiada por dirigir a escola em uma data tão especial.
    Agradeço a todos que contribuem para realização de nossas propostas, especialmente aos alunos do 7º Período do curso de Sistemas de Informação da UNIPAC pela parceria que com certeza ficará na nossa história.
    Virgínia de Sousa Maciel Pessoa Cançado

    ResponderExcluir
  2. SINTO-ME HONRADA E FELIZ DE PARTICIPAR DA HISTÓRIA DESSA TÃO QUERIDA ESCOLA,ANTES COMO ALUNA E DESDE O ANO DE 2000 FAZENDO PARTE DO CORPO DOCENTE.
    ROSANGELA
    07/05/2011

    ResponderExcluir
  3. Passei minha infância em Bom Despacho, tempos difíceis, porém os momentos vividos na Escola Coronel Praxedes foram de alegria e felicidades, hoje são saudades e mais saudades de tais momentos. O selo da escola é lindo! parabéns a todos e um abraço para a estudante Junia Mariele. Parabenizo também a diretora Virgínia pelas comemorações do centenário.
    Vicentina Maria da Silva
    Uberlândia-MG 03-07-11

    ResponderExcluir
  4. A cada dia que passa, apesar de centenaria, nossa escola esta sempre com cara de futuro.Um futuro que se faz presente em nosso trabalho,nos resultados de nossos alunos e na saudade que todos que passaram por aqui sentem.Sou muito orgulhosa de poder dizer que faço parte do presente tão especial de trabalhar aqui.E viva nossa escola querida!
    Roberta Milene

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Bom Despacho, Minas Gerais, Brazil
Este Blog esta sendo desenvolvido, e trabalhado para melhor adquirir informações sobre a escola.